Lateral afirma que Vítor Pereira está apaixonado pela torcida do Corinthians - Gazeta Esportiva
Lateral afirma que Vítor Pereira está apaixonado pela torcida do Corinthians

Lateral afirma que Vítor Pereira está apaixonado pela torcida do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

13/05/2022 às 17:15

São Paulo, SP

Quando saiu de Portugal rumo a São Paulo, o então recém-anunciado Vítor Pereira já teve um gostinho do que era a torcida do Corinthians. No aeroporto, teve uma "despedida de boas-vindas" de corintianos que moram no país e desde então vem elogiando bastante os torcedores.

Na última quarta-feira, na classificação do Timão para as oitavas de final da Copa do Brasil, diante da Portuguesa-RJ, ele usou a figura do torcedor para motivar os jogadores em campo, conforme pôde ser visto no vídeo de bastidores. O lateral-esquerdo Fábio Santos confirmou: VP está apaixonado pela torcida.

"A gente está tão acostumado com o torcedor corintiano, essa paixão... É bom às vezes alguém lembrar o sacrifício do torcedor de estar ali no estádio. É bacana ele passar isso, alguns jogadores com mais tempo de casa já sabem, mas é bacana esse relato", iniciou o defensor em coletiva realizada nesta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.




"Ele está completamente apaixonado, o torcedor corintiano é realmente apaixonante. Depois do retorno nos estádios, os números são incríveis. Graças a Deus temos os torcedores novamente nos estádios", complementou.

Depois da classificação contra a Lusa carioca, Vítor Pereira falou exatamente isso. "Quem nos transmite confiança é a torcida, não o contrário. Nos sentimos na obrigação. Na preleção, eu disse a eles: o clube vendeu 35 mil ingressos, numa quarta à noite, como que nós, contra um time da Série D, não correspondermos em termos de entrega? Às vezes em termos de qualidade não conseguimos. É entrega, é paixão, é respeito… Nunca podemos falhar nisso em relação à torcida".

O Alvinegro viaja para Porto Alegre nesta sexta-feira para enfrentar o Internacional neste sábado, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, vai direto para Buenos Aires, onde travará duelo contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Confira como foi o último treino aqui.

Conteúdo Patrocinado