Júnior Urso diz que pensar em jogo fácil contra o Lara é "fantasia" - Gazeta Esportiva
Júnior Urso diz que pensar em jogo fácil contra o Lara é "fantasia"

Júnior Urso diz que pensar em jogo fácil contra o Lara é "fantasia"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

22/05/2019 às 14:53

São Paulo, SP

O Corinthians se prepara nesta quarta-feira pela última vez antes de encarar o Deportivo Lara-VEN, na quinta, às 19h15 (de Brasília), na Arena, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Disposto a fazer um bom resultado para ir mais tranquilo ao embate na Venezuela, o volante Júnior Urso alertou os companheiros que não se pode pensar que haverá vida fácil para o Timão.

"A gente não pode cair muito nessa fantasia de que vai ser fácil", disse o meio-campista, que é provável titular da equipe para o encontro com os venezuelanos. Um exemplo citado por Urso foi a partida contra o Athletico-PR, no último final de semana. Mesmo com o time reserva, os curitibanos foram páreo duro para o Timão.




"A gente enfrentou o Athletico-PR, um time reserva, todos disseram que era um time fácil e obrigação. Não teve nada disso, ganhamos de 2 a 0, mas foi difícil", continuou Urso, de olho na capacidade do adversário em surpreender o Alvinegro dentro de Itaquera..

"O Lara, independente de estar bem física e mentalmente, vai ser difpicil. Melhor maneira de respeitá-los vai ser jogando o nosso melhor futebol", concluiu o atleta, que treina com os companheiros nesta tarde, em atividade fechada para a imprensa, e já inicia o processo de concentração visando ao embate.

Conteúdo Patrocinado