Jogador da NFL é visto com camisa do Corinthians em reapresentação nos Estados Unidos

São Paulo, SP

27-07-2021 17:14:56

O safety Adrian Colbert, do New England Patriots, apareceu na reapresentação de pré-temporada da equipe vestindo a camisa de visitante do Corinthians. A temporada regular da NFL começa apenas no dia 9 de setembro.

O perfil dos Patriots no Twitter brincou com a cena: "Alô, Corinthians! Tem reforço para o bando de loucos, hein! O nosso Safety Adrian Colbert se apresentou para o Training Camp com a camisa do Timão!", disse o perfil. Training Camp é o período de pré-temporada dos times da NFL, quando elas se prepararam para os jogos oficiais.

O atleta norte-americano já tirou foto com a camisa do Corinthians em julho e mostrou certo carinho pelo clube. Além disso, o volante Gabriel parece ter influência nesta "torcida" de Colbert. "Muito obrigado ao meu irmão Gabriel por me levar ao caminho certo", escreveu o jogador dos Patriots certa vez em seu Twitter. Gabriel acompanha de perto os esportes norte-americanos.

O Corinthians também brincou com a imagem e disse em sua rede social que "isso é que é chegar bem vestido". O Timão venceu o Cuiabá nesta terça por 2 a 1 e é o 10º colocado do Brasileirão, com 17 pontos.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?