Jô treina em dois períodos, e Corinthians inicia segunda semana da pré-temporada - Gazeta Esportiva
Jô treina em dois períodos, e Corinthians inicia segunda semana da pré-temporada

Jô treina em dois períodos, e Corinthians inicia segunda semana da pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2022 às 18:36

São Paulo, SP

O Corinthians deu o pontapé inicial à sua segunda semana de treinos da pré-temporada. As atividades aconteceram no período da tarde, e Jô, que estava afastado até a última sexta-feira por covid-19, trabalhou em dois períodos.

De manhã, o centroavante realizou um treinamento físico sob a supervisão dos preparadores e, à tarde, se juntou aos companheiros. Por outro lado, o meio-campista Roni deu sequência ao tratamento das dores no músculo posterior do campo direito e não foi ao gramado.

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 4 e, na sequência, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho os dividiu em quatro times. O técnico organizou duas atividades simultâneas: em uma parte do gramado, duas das equipes tinham o objetivo de fazer gols em duas pequenas metas posicionadas em cada lado. Já os outros dois grupos precisavam trocar passes por entre estacas posicionadas em um espaço reduzido.




Os quatro times formados por Sylvinho se revezaram entre as duas atividades durante todo o período do treinamento. Já os goleiros permaneceram com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos por todo o trabalho do dia.

Nesta terça, o elenco se reapresenta no período da manhã para dois períodos de treino. Na quarta, enfrenta o Audax no CT Joaquim Grava em seu segundo jogo-treino, no período da manhã. No último domingo, o time venceu a Inter de Limeira por 1 a 0.

Tudo isso faz parte da preparação do time para sua estreia no Campeonato Paulista, que acontecerá no dia 25 de janeiro, às 21h, diante da Ferroviária, na Neo Química Arena.

VEJA MAIS:

Du Queiroz ressalta importância de jogo-treino durante pré-temporada do Corinthians

Jogo-treino dá pistas do que Sylvinho pode preparar para o novo Corinthians

Conteúdo Patrocinado