Jô mira classificação em primeiro do grupo e prega cautela contra Always Ready

São Paulo, SP

25-05-2022 21:21:21

O centroavante Jô, um dos relacionados do Corinthians para o jogo contra o Always Ready, nesta quinta-feira, pela Libertadores, na Neo Química Arena, relembrou a primeira partida entre as equipes e falou sobre a importância do compromisso. Será a última rodada da fase de grupos da competição, e o Timão pode garantir a primeira colocação do grupo E - veja aqui os cenários possíveis.

“O primeiro jogo da Libertadores acabou sendo na altitude, tivemos muita dificuldade, nos assustou um pouco, porque você já larga atrás na competição de tiro curto assim. Mas depois nos recuperamos, conseguimos as vitórias em casa, fora também conseguimos dois pontos importantíssimos contra o Cali e contra o Boca. Agora a gente entra na última rodada com uma possibilidade muito grande de terminar em primeiro", iniciou ele à Corinthians TV.

Para passar para a as oitavas de final, o Alvinegro só precisa empatar com o clube boliviano, mas, se quiser avançar em primeiro, precisa vencer e também torcer por algum resultado vantajoso no outro duelo da chave, entre Boca Juniors e Deportivo Cali, que também acontece nesta quinta, às 21h, mas na Bombonera.


O Always Ready entrará em campo com um time todo reserva, conforme adiantado pelo técnico Eduardo Villegas, já que já está eliminado da competição. Mesmo assim, Jô pregou cautela.

"Nosso primeiro objetivo é a classificação, mas, óbvio, se puder, ser o primeiro do grupo, porque vai para a próxima fase decidindo o jogo em casa. A gente sabe a força da nossa torcida, mas, sempre frisando, será muito difícil, é um adversário complicado. Na Libertadores não se pode menosprezar nenhum adversário, todos têm qualidade. Então a gente tem que manter os pés no chão e nosso nível de jogo", completou.

Fagner não foi relacionado para a partida - ele está em transição após uma entorse no tornozelo direito. Por outro lado, Cássio, que era dúvida por conta de subluxação no ombro, está relacionado, assim como o lateral-direito João Pedro, fora por um tempo por desconforto muscular na coxa. Confira aqui os relacionados.

Neste momento, o Timão é o segundo colocado do grupo E, atrás do Deportivo Cali, que visita o Boca Juniors no mesmo dia e horário. Um empate garante o clube na próxima fase.

Deixe seu comentário