Jô já teve problema na panturrilha em 2020, antes de ser contratado pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Jô já teve problema na panturrilha em 2020, antes de ser contratado pelo Corinthians

Jô já teve problema na panturrilha em 2020, antes de ser contratado pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Jô sentiu a panturrilha esquerda aos 16 minutos do segundo tempo da partida contra o Athletico-PR e precisou dar lugar a Mauro Boselli. O centroavante sequer tentou voltar para o campo após rápido papo com os médicos da comissão técnica do Corinthians.

Essa não é a primeira vez que o camisa 77 tem problemas no local. No primeiro semestre, depois de Jô se recuperar de uma lesão no joelho e correr contra o tempo para readquirir a melhor condição física, uma lesão na panturrilha o tirou de ação novamente.

No clube, o clima é de preocupação, afinal, o atacante tem 33 anos, ainda não alcançou sua melhor condição física e ritmo de jogo e já parou por duas vezes neste ano para ficar em tratamento.




A presença do centroavante ainda é incerta na partida de domingo, contra o Flamengo, na Neo Química Arena. Caso o camisa 77 não jogue, Mauro Boselli será o titular. O problema é que Vagner Mancini não terá nenhuma outra opção no banco de reservas.

Essa situação já complicou Tiago Nunes. Contra o Oeste, foi o argentino que se machucou e Jô ainda não estava inscrito no Campeonato Paulista. Conclusão, o treinador da época precisou improvisar no setor.

Jô tem cinco gols na temporada. O último tento foi anotado contra o Botafogo. Já são oito jogos de jejum. Boselli, por sua vez, é o artilheiro da equipe no ano, com seis gols, mas não vai às redes desde fevereiro, quando marcou no empate com o Santo André.

Conteúdo Patrocinado