Jô já teve problema na panturrilha em 2020, antes de ser contratado pelo Corinthians

São Paulo, SP

16-10-2020 07:00:28

Jô sentiu a panturrilha esquerda aos 16 minutos do segundo tempo da partida contra o Athletico-PR e precisou dar lugar a Mauro Boselli. O centroavante sequer tentou voltar para o campo após rápido papo com os médicos da comissão técnica do Corinthians.

Essa não é a primeira vez que o camisa 77 tem problemas no local. No primeiro semestre, depois de Jô se recuperar de uma lesão no joelho e correr contra o tempo para readquirir a melhor condição física, uma lesão na panturrilha o tirou de ação novamente.

No clube, o clima é de preocupação, afinal, o atacante tem 33 anos, ainda não alcançou sua melhor condição física e ritmo de jogo e já parou por duas vezes neste ano para ficar em tratamento.


A presença do centroavante ainda é incerta na partida de domingo, contra o Flamengo, na Neo Química Arena. Caso o camisa 77 não jogue, Mauro Boselli será o titular. O problema é que Vagner Mancini não terá nenhuma outra opção no banco de reservas.

Essa situação já complicou Tiago Nunes. Contra o Oeste, foi o argentino que se machucou e Jô ainda não estava inscrito no Campeonato Paulista. Conclusão, o treinador da época precisou improvisar no setor.

Jô tem cinco gols na temporada. O último tento foi anotado contra o Botafogo. Já são oito jogos de jejum. Boselli, por sua vez, é o artilheiro da equipe no ano, com seis gols, mas não vai às redes desde fevereiro, quando marcou no empate com o Santo André.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?