Jô detalha preparação do Corinthians para primeiro jogo da final do Paulistão - Gazeta Esportiva
Jô detalha preparação do Corinthians para primeiro jogo da final do Paulistão

Jô detalha preparação do Corinthians para primeiro jogo da final do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2020 às 22:33

São Paulo, SP

A cidade de São Paulo já está voltada para o clássico entre Corinthians e Palmeiras desta quarta-feira, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Na véspera do Derby, o atacante Jô falou sobre a preparação do Alvinegro para primeira parte da decisão.

"É um jogo importante, sabemos o tamanho de um clássico, ainda mais em uma final da Campeonato Paulista. Nos últimos dias a gente teve um descanso, mas também teve treinamentos bons e intensos para a gente se preparar bem para essa partida. Vamos com tudo, esperamos que vocês possam nos apoiar, a nação corinthiana em peso, para que a gente possa sair vitorioso nesse primeiro jogo", disse em vídeo publicado pela Tuddo Comunicação.




Jô tem bons números contra o Palmeiras. Ao todo, foram 11 partidas disputadas contra o Alviverde, com cinco gols marcados. Pelo Corinthians, são seis jogos e três bolas na rede. Nos outros duelos, o atacante vestia a camisa do Atlético-MG.

Na atual temporada, Jô participou das vitórias do Corinthians sobre Red Bull Bragantino e Mirassol. O confronto diante da equipe de Bragança Paulista marcou o retorno do centroavante ao Timão e o primeiro gol do camisa 77 nessa terceira passagem pelo clube.

Pela final do Paulistão, Corinthians e Palmeiras vão se enfrentar na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, e no sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado