Jemerson soma marcas positivas em seus primeiros jogos e se firma como opção no Corinthians - Gazeta Esportiva
Jemerson soma marcas positivas em seus primeiros jogos e se firma como opção no Corinthians

Jemerson soma marcas positivas em seus primeiros jogos e se firma como opção no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2021 às 06:00 • Atualizado: 16/01/2021 às 13:32

São Paulo, SP

Contratado com a expectativa de ser titular da zaga do Corinthians, Jemerson apresentou marcas positivas em suas primeiras atuações. O atleta foi titular nos últimos dois jogos do Alvinegro, contra Botafogo e Fluminense. Em ambos, a equipe de Vagner Mancini venceu e não sofreu gols.

Havia uma preocupação com as condições físicas do zagueiro, que ficou quase um ano sem atuar. Após passar por um período de condicionamento, o jogador pode ficar em campo do início ao fim das partidas.

Nas duas vezes que jogou, Jemerson não sofreu nenhum drible, além de somar 10 interceptações, cinco cortes e seis duelos aéreos ganhos, segundo dados do Sofa Score.



Com as atuações, o defensor se firma como uma opção de Vagner Mancini para a reta final da temporada, com o Timão brigando por uma vaga na Libertadores.

Para a próxima temporada, a permanência de Jemerson ainda não é certa. O vínculo do jogador se encerra no fim de junho de 2021.

O foco, no entanto, é nas últimas 10 rodadas do Brasileirão, começando pelo clássico com o Palmeiras, que ocorre na segunda-feira (18), no Allianz Parque.

 

Conteúdo Patrocinado