Jadson volta aos treinos e pode reforçar o Corinthians contra o CSA - Gazeta Esportiva
Jadson volta aos treinos e pode reforçar o Corinthians contra o CSA

Jadson volta aos treinos e pode reforçar o Corinthians contra o CSA

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

09/07/2019 às 17:53

São Paulo, SP

O meia Jadson foi a maior novidade do Corinthians dentro de campo no treinamento desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O camisa 10 alvinegro trabalhou com bola normalmente depois de ficar sem aparecer no gramado durante praticamente toda a parada para a Copa América, podendo ficar à disposição do técnico Fábio Carille na partida marcada para o domingo, contra o CSA, na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília).

O armador, que recebe tratamento específico para aguentar a carga de jogos da temporada, havia treinado ao lado dos companheiros apenas nos dois dias após o início da temporada de treinos durante a competição continental. Depois, ficou resguardado a procedimentos internos de fortalecimento para tratar de dores musculares.



Camisa 10 da equipe, ele viu Carille apostar em algumas mudanças durante a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. Sornoza, que foi titular durante praticamente todo o primeiro semestre, foi opção para que o canhoto Régis fosse aproveitado nos amistosos contra Botafogo-SP, Vila Nova-GO e Londrina-PR.

Ausente nos três duelos, Jadson viu o concorrente crescer com a disputa dos amistosos, marcando um gol em Goiânia e outro em Maringá, no último domingo. Aposta do técnico Fábio Carille para a temporada, Régis pode receber chance entre os titulares na retomada do Brasileiro.

Jadson (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Além dele, outra novidade no trabalho com bola foi o lateral direito Michel Macedo, recuperado de uma contratura muscular na coxa direita sofrida um mês atrás, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor é mais um que não participou de nenhum dos amistosos realizados pela equipe.

Ambos devem ficar à disposição para encarar o CSA, mas sem fazer parte do time titular. Carille, que não desenhou equipe nesta terça-feira, deve reunir a formação pela primeira vez na quinta, em treinamento fechado à presença da imprensa, dando continuidade à preparação nos dias seguintes até encarar os alagoanos.

Conteúdo Patrocinado