Futebol

Jadson ultrapassa Romero e se torna o terceiro que mais jogou na Arena Corinthians

São Paulo , SP
19/08/2019 07:00:36

Em: Corinthians, Futebol, Notícias
Jadson está atrás apenas de Cássio e Fagner em número de jogos na Arena (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Contra o adversário do primeiro gol do Corinthians na Arena de Itaquera, Jadson alcançou outra marca importante no estádio alvinegro. Ao entrar no lugar de Mateus Vital, aos 37 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o camisa 10 se tornou o terceiro jogador com mais partidas na casa corintiana.

O meio-campista completou 104 jogos na Arena, ultrapassando o paraguaio Ángel Romero, que tem 103. Assim, ele se isolou na terceira posição entre os que mais pisaram no gramado do Timão. O primeiro é o goleiro Cássio, com 153 jogos, seguido de Fagner, que tem 140.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Jadson ainda tenta alcançar Romero na artilharia do estádio corintiano. O paraguaio é o goleador máximo de Itaquera, com 27 tentos, enquanto o camisa 10 é o vice-artilheiro, com 24. O meia também fez história ao marcar o primeiro gol do Corinthians em sua casa, justamente contra o Botafogo, em 2014. Na última semana, ele relembrou o feito.

O jogador poderá aumentar seus números na Arena Corinthians já na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília). Em casa, o Timão enfrenta o Fluminense pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.




×
Quer receber notícias do Corinthians?