Jadson trabalha com dupla da base na reapresentação do Corinthians - Gazeta Esportiva
Jadson trabalha com dupla da base na reapresentação do Corinthians

Jadson trabalha com dupla da base na reapresentação do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

13/02/2017 às 11:35 • Atualizado: 13/02/2017 às 12:16

São Paulo, SP

Experiência e juventude caminharam lado a lado no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Experiência e juventude caminharam lado a lado no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


O meia Jadson trabalhou normalmente no gramado do CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Corinthians após a derrota por 2 a 0 para o Santo André, no sábado. Presente nos dois primeiros trabalho com bola ao lado de todos os companheiros, ele fechou suas atividades com uma corrida de cerca de 20 minutos ao lado do volante Mantuan e do atacante Pedrinho, campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, recentemente integrados ao elenco.

A cena chamou a atenção devido à diferença de idade entre o experiente meia, principal reforço da temporada, e a dupla, um trio no qual a torcida alvinegra deposita muitas esperanças. Sem grandes papos, eles percorreram dois dos gramados de dimensão oficial do CT, monitorados pelo auxiliar Shih Chien Chan Junior e depois acabaram liberados para finalizar o dia de treinamentos nas dependências internas do local.

Carlinhos, que fecha os jogadores selecionados pelo técnico Fábio Carille para integrar o elenco profissional, realizou apenas algumas movimentações na academia do CT, sem aparecer no gramado. A expectativa, porém, é que ele já vá a campo nesta terça-feira e se junte aos companheiros. Seria a primeira vez que a garotada, que se apresentou na última quinta-feira, treinaria com todo o grupo de jogadores.

Ainda que estejam em boa forma e praticamente prontos, porém, Mantuan, Carlinhos e Pedrinho não devem estrear antes do camisa 77. Em busca da melhor capacidade física possível, Jadson trabalha para atuar ainda neste mês, tanto que tem uma vaga na lista de inscritos do Campeonato Paulista reservada para ele. No Timão, a expectativa é que ele volte no clássico contra o Santos, no dia 5 de março, em Itaquera.

Os jovens, por sua vez, ficaram fora da lista para a fase preliminar do Estadual e agora têm de esperar por uma chance ou na segunda fase da Copa do Brasil, contra Brusque ou Remo, ou na primeira disputa da Copa Sul-Americana, que será frente à Universidad de Chile. O mais provável, no entanto, é o aproveitamento de todos no Campeonato Brasileiro, que não tem limite de inscritos.

Conteúdo Patrocinado