Jadson pode enfrentar o Corinthians pela 1ª vez: "Será diferente" - Gazeta Esportiva
Jadson pode enfrentar o Corinthians pela 1ª vez: "Será diferente"

Jadson pode enfrentar o Corinthians pela 1ª vez: "Será diferente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Jadson defendeu o Corinthians em 245 jogos, conquistou cinco títulos, vestiu a camisa 10, é o vice-artilheiro da Neo Química Arena com 24 gols, apenas três a menos que Romero, e lidera o ranking de assistências no estádio corintiano com 32 passes para gol.

Nesta quarta-feira, Jadson deve enfrentar o Timão pela primeira vez. O meia de 37 anos é uma das armas do Athletico-PR.

"Todo mundo sabe o enorme carinho e gratidão que tenho pelo Corinthians. Enfrentar o clube, especialmente em Itaquera, onde vivi tantos momentos alegres, será diferente. Tenho muitos sentimentos positivos por tudo o que passei lá, um carinho grande pelos amigos que fiz e dos quais muitos ainda seguem no clube", comentou o jogador, que promete não aliviar.

"Sei que tudo o que fiz no Corinthians está marcado na história, mas, hoje, estou em outro time maravilhoso, onde comecei a minha trajetória no futebol e que tenho uma relação muito especial, que é o Athletico, e defenderei o time com todas as minhas forças”, afirmou.

Jadson tinha contrato com o Corinthians até o fim de 2020, mas foi dispensado em janeiro do ano passado, quando Tiago Nunes assumiu a equipe paulista e avisou que não pretendia contar com ele no elenco.

"O Athletico foi o clube que me revelou para o futebol. Muitos anos depois, também foi o clube que abriu as portas pra mim e que acreditou no meu potencial em um momento difícil que eu vinha passando. Isso só fez aumentar, ainda mais, o meu respeito pelo clube. Estou pronto para ajudar a equipe a conseguir uma vaga na Libertadores. Respeitamos o time deles, mas temos condições de ganhar”.




Momento no Athletico-PR
Jadson foi anunciado como reforço do Athletico em outubro do ano passado, mas ficou longe dos gramados até dezembro para recuperar a forma física. Sua reestreia com a camisa do Furacão aconteceu pela 27ª rodada do Brasileirão, na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco.

Depois disso, o camisa 91 atuou em outros quatro jogos, sendo dois como titular, o último deles na quinta-feira passada, no empate sem gols com o Internacional.

Jadson já foi carrasco do Corinthians
Em sua primeira passagem pelo Athletico, Jadson viveu uma noite especial contra o Corinthians. Em 2004, o então camisa 8 marcou três gols e foi o grande nome da vitória dos paranaenses por 5 a 0, no Pacaembu, pelo Brasileiro daquele ano.

“Aquela partida acabou ficando marcada, porque foi uma das melhores não só pelo Athletico, mas em toda a minha carreira. Tínhamos um grande time é vencemos com autoridade. Espero ajudar o time mais uma vez e ter a mesma sorte de 2004”, afirmou Jadson.

Conteúdo Patrocinado