Gazeta Esportiva

Jadson brinca sobre idolatria e revela objetivos do Corinthians em 2019

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Campeão Paulista, o Corinthians ainda segue vivo em duas das três competições que tinha programado para 2019: Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. E apesar de estar ocupando a 10ª colocação na competição nacional, o objetivo em ambos os torneios é a conquista do título, ao menos para o meia Jadson, uma das referências do elenco comandado por Fábio Carille.

Em entrevista concedida à TV Corinthians, o camisa 10 do Alvinegro revelou alguns dos objetivos do time para o restante da temporada e não afastou a briga pelo título. Primeiro, no entanto, o meia preferiu dizer que a ambição é pontuar no Brasileiro para se manter nas primeiras posições.

“O objetivo é conseguir ficar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, sempre somar pontos, não deixar de acreditar, de buscar a primeira colocação. E a Sul-Americana é um campeonato importante. A gente tem que tentar buscar esse título e o Campeonato Brasileiro também”, disse Jadson.

Com 221 jogos disputados e 49 gols marcados, além de três títulos paulistas e dois brasileiros, Jadson é um dos principais nomes do atual elenco do Corinthians. No entanto, o camisa 10 evita a denominação de ídolo e até brinca sobre o tema, deixando a “responsabilidade” para outros jogadores do time comandado por Fábio Carille, como o goleiro Cássio, o volante Ralf e o lateral Fagner.

“Ídolo é o Cássio, Ralf, Fagner. Eu estou mais ou menos ainda, ali embaixo”, brincou Jadson, que na atual temporada disputou 23 jogos e marcou um gol, anotado contra o Ceará, na Arena Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Exit mobile version