Gustavo Mosquito fica emocionado com gol e dedica ao pai: “Foi uma perda muito difícil” - Gazeta Esportiva
Gustavo Mosquito fica emocionado com gol e dedica ao pai: “Foi uma perda muito difícil”

Gustavo Mosquito fica emocionado com gol e dedica ao pai: “Foi uma perda muito difícil”

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Autor do gol do Corinthians na derrota diante do Atlético-MG, sofrida na noite deste sábado, Gustavo Mosquito ficou emocionado na partida do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o atacante dedicou o feito ao pai, recentemente vitimado pela covid-19.

Ainda no primeiro tempo, após receber passe de Cantillo pela direita, Mosquito cortou Júnior Alonso dentro da área e definiu com categoria diante de Everson. O atacante ficou emocionado ao comemorar com os companheiros e também durante a entrevista concedida na saída para o intervalo.

“Foi muita emoção. Eu vinha me cobrando muito durante esses dias e é para o meu pai. Foi uma perda muito difícil. Só minha família sabe e meus companheiros, que me deram confiança. Glória a Deus. Esse gol é para ele e espero que esteja orgulhoso e feliz, onde estiver”, disse, com a voz embargada, ao Premiere.



Em um momento delicado de sua vida pessoal, além do pai, Gustavo Mosquito também perdeu o avô para a covid-19, doença que já vitimou mais de 540 mil pessoas no Brasil. Questionado sobre como tirar forças para seguir adiante, o atacante citou a família.

“Muita oração, Deus na minha vida, me dando força. Minha família, meus filhos me ajudam muito. A gente se apega nessas coisas. É isso que é nossa força. Então, esse gol significa muito para mim. Foi o primeiro do Brasileiro também. Eu me cobrava muito e, graças a Deus e aos companheiros, saiu”, declarou.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Corinthians contabiliza 14 pontos ganhos e figura na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 13ª rodada, o time alvinegro volta a campo para enfrentar o Cuiabá às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, na Arena Pantanal.


Conteúdo Patrocinado