Gustavo afirma que trabalha para trazer "dor de cabeça boa" para Carille - Gazeta Esportiva
Gustavo afirma que trabalha para trazer "dor de cabeça boa" para Carille

Gustavo afirma que trabalha para trazer "dor de cabeça boa" para Carille

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2019 às 22:01

São Paulo, SP

Nesta domingo, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no dia do 109º aniversário do Alvinegro. Gustavo, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória, falou com exclusividade à TV Gazeta na zona mista da Arena. O centroavante destacou que trabalha duro durante a semana para mostrar serviço para Carille, que tem "dor de cabeça boa" com diversas opções para montar o ataque.

"É uma disputa muito boa, positiva. É uma dor de cabeça boa que todo treinador quer ter. O Love está de titular hoje, mas eu e o Boselli estamos trabalhando muito durante a semana para aproveitar as oportunidades que tivermos. Sem dúvida alguma, quem Carille escolher para jogar vai dar o seu melhor e ajudar o Corinthians", afirmou o centroavante.

Além disso, Gustavo ressaltou que está bem fisicamente, sem sentir dores. Com o gol marcado neste domingo, o centroavante encerrou um jejum que durava desde maio.

"Estou me sentindo muito bem. Infelizmente, quando voltei, estava com um pouco de dor, mas isso foi sumindo com o tempo. Hoje eu estou saudável e buscando trabalhar no dia a dia para voltar a atuar", disse o jogador.




Com a vitória, o Corinthians subiu à terceira colocação, com 31 pontos somados, ultrapassando Palmeiras e São Paulo. Na próxima rodada, o time comandado por Carille enfrentará o Ceará, na Arena, no sábado que vem, às 11h.

Conteúdo Patrocinado