Gustagol encerra jejum, reassume artilharia e acirra briga no ataque do Corinthians - Gazeta Esportiva
Gustagol encerra jejum, reassume artilharia e acirra briga no ataque do Corinthians

Gustagol encerra jejum, reassume artilharia e acirra briga no ataque do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2019 às 07:00 • Atualizado: 03/09/2019 às 11:10

São Paulo, SP

Gustagol voltou a marcar pelo Timão (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


Depois de três meses, Gustagol voltou a balançar as redes e, de quebra, garantiu a vitória do Corinthians para cima do Atlético-MG, no último domingo, data em que o clube alvinegro completou 109 anos de existência.

Além de decretar o triunfo que rendeu ao Corinthians a terceira posição do Campeonato Brasileiro, o centroavante encerrou um jejum que já durava desde o dia 23 de maio, quando marcou um dos gols do triunfo corintiano sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Após começar a temporada muito bem, Gustagol caiu de rendimento, sofreu com lesões, amargou o banco de reservas e viu Vagner Love chegar aos 10 gols contra o Avaí, igualando sua marca como artilheiro do time no ano. Agora, com o tento diante do Galo, o centroavante foi às redes pela 11ª vez e reassumiu o posto isolado.




Em busca da retomada no Corinthians, o camisa 19 tornou-se terceira opção após a parada da Copa América, atrás de Love, considerado o titular, e Boselli, que cresceu de produção, tanto é que participou de apenas cinco partidas das 13 disputadas pelo clube desde então, todas saindo do banco de reservas.

Diante deste cenário, Gustagol coloca uma pulga atrás de Fábio Carille e acirra a disputa com Boselli e Love no comando de ataque alvinegro. A equipe volta aos gramados no próximo sábado, ás 11 horas, na Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida em que os três centroavantes estarão à disposição novamente.

Conteúdo Patrocinado