Gustagol cai em pegadinha de 1º de abril no Corinthians - Gazeta Esportiva
Gustagol cai em pegadinha de 1º de abril no Corinthians

Gustagol cai em pegadinha de 1º de abril no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2019 às 15:32

São Paulo, SP

Gustagol está cheio de moral no Corinthians, mas não escapou de uma pegadinha feita pelo staff do próprio clube. Nessa segunda-feira, em alusão ao 1º de abril, o famoso Dia da Mentira, o clube divulgou em seu canal oficial no YouTube a brincadeira com o artilheiro da equipe.


A situação armada teve a participação dos assessores do time e basicamente teve o objetivo de deixar Gustagol em uma ‘saia justa’. Primeiro, o jogador foi chamado para gravar um vídeo para um patrocinador.





O texto a ser lido, porém, não era dos mais fáceis e ainda faria o centroavante dizer que tinha “vaga garantida” no Corinthians. De pronto, Gustagol ficou com receio do reflexo que isso causaria internamente. “Isso é falta de respeito com meus companheiros. Se eu falar isso nunca mais em jogo”, contestou, sem perceber que estava caindo na pegadinha.


Depois, para deixar o clima ainda mais tenso, Gustagol leva uma dura de Fábio Carille, que o aconselha a se recusar a gravar. Preocupado em não passar uma imagem de quem “está se achando”, Gustagol mesmo assim topa fazer o comercial.


A pegadinha termina com Carille sendo o responsável por mostrar a Gustagol que tudo não passava de uma brincadeira. Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza ainda aparecem para ‘zoar’ o companheiro.


A gravação foi feita no último dia 29, data do aniversário de Gustagol.

Conteúdo Patrocinado