Gazeta Esportiva

Gustagol agradece elogios de Mourinho e conta que previu gol

Tiago Salazar - São Paulo,SP

15/02/19 | 00:53 - 15/02/19 | 01:01

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O técnico José Mourinho não poupou elogios a Gustagol durante a transmissão da partida entre Corinthians e Racing, nessa quinta-feira. Comentarista por ocasião, o português chegou a brincar após o empate por 1 a 1, com gol do centroavante anotado aos 43 minutos do segundo tempo. "Vou parar de elogiar o Gustagol. O seu agente deve estar esfregando as mãos", disse o ex-treinador de Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Inter de Milão e Porto.

Na entrevista coletiva depois do confronto pela Copa Sul-Americana, Gustagol foi informado sobre os comentários de Mourinho e fez questão de agradecer.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Fico muito feliz pelo elogio. Quero agradecer ao Mourinho, mas é continuar com essa humildade, não deixar subir à cabeça, seguir firme e forte para ajudar os companheiros”, disse.

Autor de seis gols em nove partidas de um time que fez oito gols ao todo, Gustagol chegou a afirmar que previu que marcaria nessa quinta.

“Confiança é tudo mesmo. Se pegar minha leitura labial, eu falei para o Henrique e o Manoel abrirem espaço, porque eu ia fazer o gol”, contou, aos risos. “Procurei aprender e treinar bastante depois que saí daqui. Esperava muito por esse momento, graças a Deus as coisas vem dando certo. Agradecer a todos”, concluiu.


Deixe seu comentário