Gustagol agradece elogios de Mourinho e conta que previu gol - Gazeta Esportiva
Gustagol agradece elogios de Mourinho e conta que previu gol

Gustagol agradece elogios de Mourinho e conta que previu gol

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

15/02/2019 às 00:53 • Atualizado: 15/02/2019 às 01:01

São Paulo, SP



O técnico José Mourinho não poupou elogios a Gustagol durante a transmissão da partida entre Corinthians e Racing, nessa quinta-feira. Comentarista por ocasião, o português chegou a brincar após o empate por 1 a 1, com gol do centroavante anotado aos 43 minutos do segundo tempo. "Vou parar de elogiar o Gustagol. O seu agente deve estar esfregando as mãos", disse o ex-treinador de Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Inter de Milão e Porto.

Na entrevista coletiva depois do confronto pela Copa Sul-Americana, Gustagol foi informado sobre os comentários de Mourinho e fez questão de agradecer.



“Fico muito feliz pelo elogio. Quero agradecer ao Mourinho, mas é continuar com essa humildade, não deixar subir à cabeça, seguir firme e forte para ajudar os companheiros”, disse.

Autor de seis gols em nove partidas de um time que fez oito gols ao todo, Gustagol chegou a afirmar que previu que marcaria nessa quinta.

“Confiança é tudo mesmo. Se pegar minha leitura labial, eu falei para o Henrique e o Manoel abrirem espaço, porque eu ia fazer o gol”, contou, aos risos. “Procurei aprender e treinar bastante depois que saí daqui. Esperava muito por esse momento, graças a Deus as coisas vem dando certo. Agradecer a todos”, concluiu.


Conteúdo Patrocinado