Gustagol admite falta de ritmo e comemora empate: "De bom tamanho" - Gazeta Esportiva
Gustagol admite falta de ritmo e comemora empate: "De bom tamanho"

Gustagol admite falta de ritmo e comemora empate: "De bom tamanho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2019 às 21:19 • Atualizado: 24/03/2019 às 21:22

São Paulo, SP




O Corinthians amargava uma derrota na partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista até os 42 minutos, quando Gustagol completou cruzamento certeiro de Clayson e garantiu ao menos o 1 a 1 diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa, na noite deste domingo. Logo na saída de campo, o atacante, que voltou a atuar após passar 20 dias parado com uma entorse no joelho esquerdo, comemorou o decisivo retorno aos gramados.

"Tenho que agradecer primeiramente a Deus, aos meus familiares e meus amigos, que tiveram comigo nesse tempo que fiquei de fora. Também quero agradecer ao fisioterapeuta Caio Melo, responsável pela minha recuperação, que prometeu que me deixaria pronto antes de ir para a Seleção (Brasileira). Ele conseguiu cumprir”, disse ao Premiere.

Com quase três semanas sem entrar em campo, Gustagol admitiu a falta de ritmo, mas viu com bons olhos o empate conquistado na reta final e projetou o duelo de volta, marcado para esta quarta-feira, ás 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. Como não existe vantagem do gol fora, quem vencer vai às semifinais do Campeonato Paulista.

"A gente sente um pouco sim, mas pude ser feliz, estar bem posicionado na linda jogada do Clayson para concluir no gol. É um resultado bom. O que queríamos era a vitória, mas infelizmente não conseguimos. O empate está de bom tamanho. Agora queremos fazer um grande jogo na nossa casa para sair com a classificação", declarou.

 

Conteúdo Patrocinado