Gobbi se exalta, bate boca no Pq. São Jorge e chama apoiadores de Andrés de “vagabundos”

Tiago Salazar - São Paulo,SP

27-09-2020 23:54:24

Mário Gobbi, presidente do Corinthians de 2012 a 2015 e candidato ao pleito agendado para 28 de novembro, se irritou com um sócio do clube, neste sábado, dentro do Parque São Jorge.

Uma pessoa gravou o momento mais quente da discussão e o vídeo ‘viralizou’ em grupos de WhatsApp de sócios e torcedores corintianos.

Transtornado e aos berros, Gobbi não poupou palavras para criticar o atual presidente Andrés Sanchez e àqueles que o defendem. Tudo começou depois do candidato ser indagado por um dos membros da Chapa 12, grupo que ainda não anunciou apoio público a nenhum dos candidatos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“É isso que vocês merecem, essa gestão. Merecem, porque vocês votam nele (Andrés). Vocês não reconhecem quem eu fui aqui no Corinthians, rapaz. Você vai falar que eu fiz dívida aqui no Corinthians? Jogadores que eu contratei, o Roberto (de Andrade, ex-presidente) vendeu por R$ 144 milhões. E vocês só falam do Pato, vocês só falam do Pato”.

Em meio ao esbravejo, o sócio disse: “Eu só fiz uma pergunta”. Imediatamente, Gobbi interrompeu e emendou.

“Você fez uma pergunta, não. Você me ‘esnucou’ com o facão, dizendo que eu participei desse 1 bi (bilhão) de dívida quem tem o clube. Um nove avos. Vai estudar antes de perguntar. Eles têm um bando de vagabundos, que fica falando no clube, e vocês caem na conversa deles”.

A Gazeta Esportiva conversou com pessoas que presenciaram a discussão. Os relatos foram de que não houve qualquer princípio de briga devido a calma do sócio a quem Mário Gobbi se dirigia. Após o ‘climão’, o delegado de polícia deixou o local.

No mesmo dia, Mário Gobbi postou registros em suas redes sociais com pessoas que já lhe garantiram o voto na eleição presidencial de novembro.

Diante da repercussão do caso, Gobbi se manifestou por meio de nota oficial na segunda-feira e pediu desculpas. Leia aqui.

Além de Gobbi, Duílio Monteiro Alves, Paulo Garcia, Augusto Melo e Ricardo Maritani vão concorrer ao posto mais importante do clube.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?