Gazeta Esportiva

Giuliano vibra com gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG na Supercopa feminina

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meio-campista do Corinthians, Giuliano, utilizou suas redes sociais para celebrar o gol que deu a vitória ao clube sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, mas pela Supercopa do Brasil feminina. O jogo correu no Estádio José Batista Pereira, em Diadema (SP).

No momento do único gol da partida, anotado por Vic Albuquerque, o jogador foi ao seu Twitter e celebrou o tento. “Vic, vamos”, escreveu o atleta.

Apesar de não fazer parte desta categoria, Giuliano é um acompanhante assíduo do time feminino do Timão. Ele frequentemente se pronuncia em suas redes após triunfos ou títulos das Brabas.

Com o triunfo sobre o Galo, o Corinthians avançou às semifinais da competição feminina, onde enfrentará o Internacional, que que goleou o Athletico-PR por 5 a 1 no último sábado.

O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, ainda sem horário definido. Já a final do torneio será no próximo domingo, dia 12 de fevereiro.

Giuliano, por sua vez, entra em campo ainda neste domingo para representar o Timão no duelo contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Exit mobile version