Giuliano treina em tempo integral com o grupo e se aproxima de retorno ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Giuliano treina em tempo integral com o grupo e se aproxima de retorno ao Corinthians

Giuliano treina em tempo integral com o grupo e se aproxima de retorno ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2021 às 18:47 • Atualizado: 03/12/2021 às 19:08

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Corinthians realizou o seu penúltimo treino antes de encarar o Grêmio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Neo Química Arena a partir das 16 horas (de Brasília) do domingo.

Nas atividades desta tarde, Giuliano treinou em tempo integral com o restante do elenco. O meio-campista concluiu a transição física e, com isso, pode reforçar o Timão neste final de semana. O atleta de 31 anos não atua desde o dia 17 de novembro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita.



Depois de realizarem o aquecimento, os jogadores foram ao Campo 3 do CT Dr. Joaquim Grava, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Neste sábado, o Corinthians encerra a sua preparação para o próximo duelo. No momento, o Timão ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 56 pontos. Já o Grêmio está em 18º, com 39 e pode ser rebaixado em caso de derrota em Itaquera.

 

Conteúdo Patrocinado