Giuliano comemora semana livre para treinar e projeta jogo do Corinthians contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Giuliano comemora semana livre para treinar e projeta jogo do Corinthians contra o Atlético-GO

Giuliano comemora semana livre para treinar e projeta jogo do Corinthians contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2022 às 16:34

São Paulo, SP

O Corinthians teve a semana toda para treinar pensando no compromisso contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado, a partir das 20h30 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão. O time vem de cinco empates seguidos, o último deles contra o América-MG, no último domingo, em casa.

“Fazia tempo que nós não tínhamos uma semana cheia. Foi uma semana proveitosa, onde a gente pôde ajustar algumas coisas táticas e também físicas, que são importantes. Quando se joga muito seguido, não tem tempo para trabalhar, então foi uma semana importante”, iniciou o meia em entrevista à Corinthians TV.

“A gente tem um jogo muito difícil fora de casa, é uma equipe que tem nos incomodado bastante nos últimos tempos, então a gente tem que estar bem-preparado, fazer um grande jogo, se possível, vencer, somar os três pontos", complementou.




De fato, o Timão não vence o Atlético-GO desde maio de 2017 e, no retrospecto geral, também fica um pouco atrás. No entanto, o jogador afirma a importância de vencer para continuar entre os primeiros colocados da competição.

"Neste início ainda de campeonato, se manter na parte de cima. É claro que nós queremos ser líderes, mas ser líderes lá no final. É importante estar sempre no pelotão da frente, então precisamos somar pontos e, com essa mentalidade, vamos para o jogo fora de casa”, finalizou.

O Corinthians é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 15 pontos de Palmeiras e Atlético-MG, que estão à sua frente e se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Para o duelo, o técnico Vítor Pereira terá uma série de desfalques.

Conteúdo Patrocinado