Giuliano agradece torcida e lembra: "Ninguém acreditava que o Corinthians estaria aqui" - Gazeta Esportiva
Giuliano agradece torcida e lembra: "Ninguém acreditava que o Corinthians estaria aqui"

Giuliano agradece torcida e lembra: "Ninguém acreditava que o Corinthians estaria aqui"

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

03/08/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians sofreu uma derrota dolorida para o Flamengo, na noite desta terça-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores. O meia Giuliano, que entrou no segundo tempo no lugar de Cantillo, analisou o duelo e agradeceu a torcida pela presença em peso na Neo Química Arena.

“EWm primeiro lugar, queria agradecer ao torcedor, que compareceu e incentivou o jogo todo. A gente sabia que a equipe era de muita qualidade individual e coletiva. O jogo estava equilibrado até o momento do gol. Você vai para o intervalo perdendo de 1 a 0, dentro de casa, precisa dar mais intensidade, pressionar mais, e aí foram feitas as substituições e tentamos dar o nosso melhor dentro de campo. Infelizmente hoje não conseguimos", iniciou o jogador em coletiva de imprensa após o duelo.




Giuliano também aproveitou o momento para falar sobre o elenco e também relembrar o caminho percorrido pela equipe até aqui, as quartas de final da Libertadores.

"Eu preciso enaltecer o grupo, porque, mesmo com todas as dificuldades e não estando no nosso melhor nível, nós nos colocamos nesta situação. Se voltarmos algumas semanas atrás, ninguém diria que o Corinthians estaria aqui. A gente tem que reverter dois resultados negativos, mas foi com muito suor e com muito esforço que chegamos aqui. Hoje está todo mundo chateado pelo resultado, mas é pensar para frente, o ano ainda não acabou. Eu acredito na minha equipe e sei que o torcedor está do nosso lado. Não conseguimos porque não estávamos numa noite feliz”, finalizou.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas da Libertadores, com vantagem para os cariocas. Antes, porém, o Corinthians visita o Avaí, no sábado, na Ressacada, às 19h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado