Giuliano admite ansiedade para jogar com Renato, Willian e Róger, mas pede paciência - Gazeta Esportiva
Giuliano admite ansiedade para jogar com Renato, Willian e Róger, mas pede paciência

Giuliano admite ansiedade para jogar com Renato, Willian e Róger, mas pede paciência

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2021 às 07:00

São Paulo, SP

A ansiedade da torcida corintiana para ver Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian em campo é compartilhada pelo ex-jogador do turco Basaksehir. Por outro lado, o meio-campista pede calma em relação ao tema, já que o quarteto ainda está em fase de adaptação.

“Nós mesmos temos essa ansiedade, porque nos conhecemos e sabemos que contamos com jogadores de qualidade. Agora, precisamos respeitar a individualidade e a preparação de cada um. Às vezes, você precisa de um pouco mais de tempo para se condicionar fisicamente”, ponderou Giuliano.

No empate por 1 a 1 contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Sylvinho escalou o estreante Willian como titular ao lado de Giuliano e Roger Guedes. Já Renato Augusto começou no banco de reservas e substituiu o ex-jogador do Arsenal.



“Estamos ansiosos para que possamos jogar os quatro juntos, mas eu já adianto que não importa quando isso aconteça: seja amanhã ou no próximo jogo, queremos fazer o nosso melhor. Vocês têm que entender que nós também precisamos do nosso tempo, da nossa adaptação, do nosso entrosamento”, disse Giuliano.

Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Palmeiras, na Neo Química Arena. Renato Augusto, Giuliano, Willian e Róger Guedes foram relacionados por Sylvinho para o clássico.

“Não existe milagre no futebol. Existe, sim, um trabalho coletivo e de equipe. Se o trabalho de equipe funciona bem, as individualidades aparecem. E temos jogadores que, na individualidade, podem resolver um jogo”, disse Giuliano, pronto para disputar seu primeiro Derby.




 

Conteúdo Patrocinado