Giovanni admite salto alto do Timão e mira vitória no clássico contra Tricolor

São Paulo, SP

29-10-2016 19:16:16

O Corinthians não conseguiu vencer a Chapecoense neste sábado e perdeu sua vaga no G6 para o Atlético-PR, que bateu o Cruzeiro. Enfrentando uma equipe que agora não vence no Brasileirão há três jogos, o Timão empatou por 1 a 1, esbarrou na forte marcação visitante e, para o meia Giovanni Augusto, na presunção em achar que abriria o placar a qualquer momento.

“Fizemos uma ótima semana de trabalho, vínhamos de ótimo jogo contra o Flamengo – empate por 2 a 2. Acho que o time entrou achando que faria o gol a qualquer momento. Sabíamos que o jogo seria difícil, a Chapecoense sempre dificulta contra grandes times. Precisamos agora ganhar o clássico”, disse o meia.

Fora do G6, o Timão foi aos 50 pontos, enquanto o Furacão, que atuou no mesmo horário, chegou aos 51. O lateral Uendel lamentou o empate e afirmou que o resultado pode prejudicar o Timão na busca pela Copa Libertadores.

"A gente sabia que dependia muito desses três pontos pelas nossas ambições no campeonato, esses dois pontos podem fazer falta lá na frente, ainda mais porque agora temos dois jogos fora de casa. A lamentação é por isso, os pontos que deixamos escapar".

"Jogo de detalhe, a Chapecoense marcou bem, não conseguimos sair da marcação deles, faltou toque de bola e infiltração. Sabíamos que seria difícil, agora vamos buscar esses pontos fora de casa no clássico, que é um jogo diferente para nós e para a torcida. Vamos ter que ir na casa do São Paulo buscar esses pontos", completou Uendel.

Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o clássico contra o São Paulo, sábado, ás 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?