Gazeta Esportiva

Gilmar Fubá luta contra doença e recebe apoio de ex-companheiros

#ForçaFubá ????????

Uma foto publicada por Corinthians (@corinthians) em

O ex-volante Gilmar Fubá, do Corinthians, recebeu nesta terça-feira a visita de antigos companheiros de clube em um hospital da capital paulista. Lutando contra uma grave doença óssea, que ainda não tem detalhes devido à necessidade de exames, o meio-campista foi fotografado para uma rede social do clube e recebeu votos de boa recuperação.

Na imagem estão o ex-zagueiro Batata e o ex-volante Vampeta, hoje presidente do Osasco Audax, que tentam arrecadar fundos para ajudar no tratamento do companheiro. A ideia da equipe master do alvinegro, capitaneada também pelo antigo meia Neto, é realizar um amistoso que tenha toda a bilheteria voltada para financiar os medicamentos e procedimentos necessários para Fubá.

“Infelizmente o Fubá está com uma ‘doençazinha’ que não é muito simples. Eu encaminhei para a Escola Paulista de Medicina aos cuidados de Reinaldo Garcia, que é especialista em tumores ósseos, foi feita uma biópsia e o resultado deve sair entre os dias 7 e 10. Vamos torcer para a biópsia ser com resultado favorável, que possa fazer tratamento e dê tudo certo”, explicou ao Fox Sports o consultor médico do clube, Joaquim Grava.

Exit mobile version