Gerente de futebol do Corinthians tenta invadir sala do VAR para reclamar; veja vídeo - Gazeta Esportiva
Gerente de futebol do Corinthians tenta invadir sala do VAR para reclamar; veja vídeo

Gerente de futebol do Corinthians tenta invadir sala do VAR para reclamar; veja vídeo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2023 às 17:39 • Atualizado: 12/11/2023 às 22:02

São Paulo, SP

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, tentou invadir a sala do VAR, na Arena do Grêmio, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu com a vitória por 1 a 0.

Em vídeo divulgado pela jornalista Júlia Brasil é possível ver o dirigente correndo em direção a uma sala, onde ficam os equipamentos do VAR, dando tapas na porta.



No primeiro tempo do jogo entre Grêmio e Corinthians, a equipe paulista reclamou de um pênalti não marcado em cima de Matheus Bidu. No lance seguinte a essa jogada, Bruno Méndez foi expulso por falta dura em Besozzi, deixando o time com um a menos.

O árbitro primeiro deu cartão amarelo para o zagueiro do Corinthians e só mostrou o vermelho após revisão do VAR. A arbitragem de vídeo não orientou revisão no lance envolvendo a possível penalidade.

Após a partida, o gerente de futebol do Corinthians explicou seu comportamento no local que não era permitida a entrada de dirigentes e imprensa: "Era uma área reservada para o VAR, mas eu fui protestar pela incompetência do (Rafael) Traci em ter auxiliado o árbitro de campo no pênalti escandaloso como aquele. Não é um comportamento decente para um gerente de futebol. Eu precisava me manifestar, foi uma forma de protesto, não foi agressão. Bati na porta, ela estava fechada, mas se tivesse aberta eu, com certeza, falaria com alguém como fiz falando com o árbitro do jogo mesmo de uma forma mais ríspida. Foi um protesto. peço desculpas novamente pelo nosso segurança ter tomado o segurança do colega de vocês (imprensa) mesmo ele estando em uma área indevida como eu estava naquele momento", disse Alessandro

Conteúdo Patrocinado