Gabriel vê evolução no Corinthians e quer foco no G4 antes do título - Gazeta Esportiva
Gabriel vê evolução no Corinthians e quer foco no G4 antes do título

Gabriel vê evolução no Corinthians e quer foco no G4 antes do título

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2019 às 13:30

São Paulo, SP

O Corinthians venceu e apresentou bom futebol nesta quarta-feira, na vitória sobre o Goiás. Com o resultado, o Timão tomou a quinta colocação do São Paulo e se aproximou do G4. Para o volante Gabriel, a equipe tem evoluído nas últimas partidas, um reflexo da capacidade do elenco.

"A gente fica feliz com atuação individual e coletiva, a equipe está evoluindo, estamos felizes por essa fase. O Carille está mesclando o time e as atuações não caem. Isso mostra a força do grupo e que podemos chegar bem à reta final da temporada", analisou o volante em entrevista à Fox Sports.




Mesmo com a boa fase, o Corinthians evita pensar na briga pelo título. No momento, o foco do time é buscar a classificação para a Libertadores da próxima temporada.

"Vai ser passo a passo, jogo a jogo, o objetivo ontem era a vitória para buscar o G4, o primeiro objetivo é esse, depois mirar o título. O Mauro (auxiliar) falou que quem veste essa camisa tem que brigar pelo título. Os tropeços já vieram, mas time está pegando corpo. Nosso objetivo é brigar sim pelo título", completou.

Com cinco jogos de invencibilidade, o Corinthians arrancou na tabelas nas últimas rodadas. Para tentar manter o momento positivo, o clube visitará o Internacional, no domingo, às 11h. A tendência é que o Colorado poupe alguns dos jogadores titulares, já que está em meio à disputa da semifinal da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado