Gabriel segue confiante de que o Corinthians pode ser campeão Brasileiro

Tiago Salazar - São Paulo , SP
16/08/2019 06:00:43

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Antes do início da 15ª rodada, o Corinthians se vê na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos a menos que o líder Santos. Nem por isso o volante Gabriel abre mão da disputa pela taça que ele mesmo já conquistou com o alvinegro em 2017.

“Não tem nada definido. A gente ainda precisa melhorar em alguns aspectos no Brasileiro, que é nosso objetivo: chegar no G4 e depois pensar no título, e também na Copa Sul-Americana, que é tiro curto”, avisou, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Da para buscar, tem muito jogo. Oito pontos você consegue tirar em três jogos. Temos mais da metade do campeonato em disputa, muitos jogos, confrontos diretos… Oito pontos é uma vantagem mínima com tanto jogo que falta para acabar o campeonato”.

A Copa Sul-Americana, em tese, pode ser um título mais palpável ao Corinthians, que nas quartas de final enfrentará o Fluminense por uma vaga nas semifinais. Mesmo assim, Gabriel prefere não apontar nenhuma prioridade ao time.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Nesse momento, não. Tem muita coisa para rolar, estamos nas quartas da Sul-Americana, seis jogos para ser campeão, e no Brasileirão estamos a oito pontos do líder. Nosso objetivo são os dois campeonatos”, afirmou, esquecendo-se que a final do torneio continental acontecerá em jogo único. “Verdade, são cinco jogos para o título, (o caminho) fica ainda mais curto”.

 




×
Quer receber notícias do Corinthians?