Gabriel exalta vitória do Corinthians e mantém esperanças por classificação na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Gabriel exalta vitória do Corinthians e mantém esperanças por classificação na Sul-Americana

Gabriel exalta vitória do Corinthians e mantém esperanças por classificação na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2021 às 16:09 • Atualizado: 07/05/2021 às 16:20

São Paulo, SP

O Corinthians segue vivo na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o clube bateu o Sport Huancayo por 3 a 0, no Peru, e se manteve com chances matemáticas de avançar de fase. E um dos responsáveis pela vitória alvinegra foi o volante Gabriel, que contribuiu com uma assistência.

Após o embate, o camisa 5 celebrou o passe para o terceiro gol do Timão e ressaltou que segue acreditando na classificação para as oitavas de final.



"Feliz demais pela atuação de toda a equipe nesse jogo, precisávamos de uma vitória para seguir com chances de classificação, então vamos lutar até o fim por ela. Entramos com espírito de decisão e é assim que temos de entrar todos os jogos a partir de agora. Será uma final atrás da outra e temos de mostrar que somos o Corinthians, lutar sempre até o final", disse.

"Eu tenho procurado cada vez mais participar da construção das jogadas, finalizar pro gol, pisar na área como a gente fala… E a assistência foi prova disso, desse trabalho que eu tenho feito, que a comissão pede pra mim também. Quase foram duas, teve o lance do Jô... Como eu sempre falo, no que eu puder ajudar o Corinthians, vou sempre dar o meu melhor", completou.

Com o resultado obtido em Lima, o Corinthians assumiu a vice-liderança do Grupo E da Sul-Americana, com quatro pontos, cinco a menos que o líder Peñarol. Apenas o primeiro time de cada fase avança.

Na próxima rodada, aliás, o Timão visita justamente os uruguaios. Antes disso, no entanto, a equipe de Vagner Mancini entra em campo pela última rodada da primeira fase do Estadual, diante do Novorizontino, em casa, no domingo.


Conteúdo Patrocinado