Gabriel comemora empate no Derby: “Trabalho, resiliência e sabedoria” - Gazeta Esportiva
Gabriel comemora empate no Derby: “Trabalho, resiliência e sabedoria”

Gabriel comemora empate no Derby: “Trabalho, resiliência e sabedoria”

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2021 às 21:08 • Atualizado: 12/06/2021 às 22:06

São Paulo, SP

Autor do gol de empate do Corinthians neste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, Gabriel comemorou o fato de o pressionado time comandado por Sylvinho não ter perdido o Derby válido pelo Campeonato Brasileiro, na casa do rival.



“Três gols no ano, mas é trabalho, resiliência e sabedoria. Isso é foco. A equipe está de parabéns. Queríamos a vitória, jogamos para vencer, fizemos um grande jogo. Tivemos chances para sairmos daqui vitoriosos, mas saímos com um ponto que é de se ressaltar. A equipe se doou, batalhou. Esse é o espirito”, disse Gabriel ao Premiere.

Com o resultado, o Corinthians chegou a uma vitória, um empate e uma derrota em seus três primeiros jogos no Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter somado três pontos neste sábado, Gabriel saiu satisfeito com o fato de o fragilizado time alvinegro ter conseguido, de certa forma, segurar o poderoso Palmeiras em sua própria casa.




“São quatro pontos de nove, a equipe está de parabéns. Agora é buscar a vitória no jogo contra o Bragantino em casa. O trabalho com o Sylvio está sendo bem feito, a equipe está organizada em campo, então acredito que as chances de ganhar os jogos serão maiores”, completou o volante.

O Corinthians agora volta o foco para a próxima pedreira no Campeonato Brasileiro. Quarta-feira os comandados do técnico Sylvinho entram em campo na Neo Química Arena para enfrentar o Red Bull Bragantino.

Conteúdo Patrocinado