Gazeta Esportiva

Futsal paralímpico do Corinthians visita treino e tieta jogadores

O treino do Corinthians nesta terça-feira contou com uma visita especial ao elenco comandado por Fábio Carille. No Dia Internacional da Síndrome de Down, a equipe paralímpica de futsal do Timão, com jogadores que possuem a alteração genética, foram ao CT e acompanharam a atividade.

Leia mais:

Arana brinca sobre saída de Uendel e chance como titular: “Fiz uma festa”

À beira do gramado, os garotos mostraram muita animação com a oportunidade de acompanhar o trabalho dos atletas profissionais de perto. A cada jogador que passava perto, eles pediam fotos e autógrafos.

O primeiro a ser assediado, e muito festejado, foi o atacante Kazim. Contundido, o inglês não participou do treino, mas brincou com os visitantes, tirando uma série de fotos.

Cássio foi um dos mais festejados (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Depois, ao longo da atividade, outros nomes se aproximaram dos integrantes da equipe de futsal e se colocaram à disposição para dar autógrafos e fazer imagens com os rapazes. Um deles chegou a pedir uma camisa para o volante Gabriel.

Encerrado treino de Carille, parte dos jogadores do elenco profissional do Timão permaneceram em campo, para brincar com os jogadores de futsal paralímpico. O goleiro Cássio, que havia trabalhado apenas na parte interna do CT, foi muito festejado quando foi a campo.

Continuando as ações voltadas a pessoas com a Síndrome de Down, o Corinthians vai ter 80 jovens portadores no estádio de Itaquera, na partida contra o Red Bull Brasil, pela décima rodada do Campeonato Paulista. 40 deles estarão no gramado, mais uma interagindo com os atletas do Timão.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Exit mobile version