Focado no Corinthians, Róger Guedes admite que recebeu proposta para deixar o clube

São Paulo, SP

03-12-2021 20:00:05

O atacante Róger Guedes, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O jogador admitiu que recebeu uma proposta recente do Sharjah, dos Emirados Árabes, mas afirmou que seu foco está no Timão.

"Chegou para mim essa proposta oficial, sentei com meu empresário e conversamos, mas meu foco está no Corinthians, em ajudar o time. Meu foco é aqui, quero conquistar títulos, temos uma Libertadores pela frente, estou focado nisso e vim para cá para tentar conquistar títulos, fazer história e ir à Seleção Brasileira", afirmou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Róger é um dos principais jogadores do Timão, tendo marcado sete gols em 18 jogos pela equipe na temporada. Questionado se o próprio se considera como o melhor jogador do time na temporada, o atacante prezou pelo coletivo.

"Cara, não me considero o melhor, o grupo inteiro está muito bem. Fui muito bem acolhido, consegui ajudar o time, se estou fazendo gols devo à minha equipe, tem todo um trabalho desde lá atrás, passa pela defesa… Sou um cara privilegiado de ter esses caras de qualidade que me ajudam a marcar gols", disse o atleta.

Um tema levantado na coletiva foi o estado físico de jogadores como Giuliano e Willian, que também chegaram ao Timão com a temporada em andamento. Giuliano pode voltar a ser relacionado contra o Grêmio e Willian vive a expectativa de voltar a ser titular na equipe de Sylvinho. O número 123 também fez uma análise sobre o trabalho do comandante do Timão.


"Eles (Willian e Giuliano) estão bem, estão treinando com a gente, se recuperando bem. Mas isso é com o Sylvinho e a comissão técnica. Acredito que eles estejam aptos para o jogo de domingo."

Corinthians e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. Em caso de vitória do Timão, a equipe gaúcha será rebaixada para a Série B.

Confira outros trechos da entrevista do Róger Guedes:

Vagner Mancini disse que a torcida do Corinthians não entra em campo. Ela entra ou não?

"Sim, ela é nosso 12º jogador, acho que ficou bem claro que em casa temos um apoio maior, é normal. A nossa torcida é diferente em relação a todas as outras. Essa euforia (com o rebaixamento do Grêmio) fica fora do campo, tem uma pequena rixa, mas isso é com eles (torcedores). Queremos nossos três pontos para classificar direto na Libertadores."

Sintonia dele com o Corinthians

"Não vou mentir, não torcia para o Corinthians. Minha família é gremista, mas eu sempre tive um carinho pelo Corinthians. Tive esse sonho, essa vontade de jogar aqui. Tive propostas de outro clubes brasileiros, mas falei que queria jogar aqui e graças a Deus estou realizando esse sonho."

Deixe seu comentário