Filhos e mulheres de atletas vão ao CT, e treino termina em "resenha"

Tomás Rosolino - São Paulo,SP

10-08-2016 11:54:56

Em uma ação que celebrou o Dia dos Pais, marcado para o próximo domingo, o Corinthians promoveu a ida de filhos e mulheres de jogadores ao CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira, transformando o final do treinamento praticamente em uma grande "resenha", tradicional papo entre atletas, com piadas sobre paternidades futuras e muita correria dos pequenos corintianos pelos gramados do local.

Após participarem apenas do aquecimento e depois se deslocarem para a academia, na parte interna do CT, os jogadores saíram de lá para receberem a surpresa de seus cônjuges e filhos. Os mais desenvoltos foram os filhos de Fagner e Cristian, presenças mais conhecidas nos trabalhos da equipe. A maioria das crianças, no entanto, mal saiu do colo das mães por ainda serem muito pequenas.

"Cadê o meu presente, pô?", brincou o lateral Guilherme Arana, de apenas 19 anos, enquanto os companheiros recebiam afagos dos familiares. Nomes como o defensor, o goleiro Matheus Vidotto e o atacante Romero apenas assistiram à pequena cerimônia, brincando com as crianças e o resto do elenco. "E você, quando vai ter o seu?", perguntou a mulher de Luciano para o paraguaio. "Eu? Já tenho, é o meu cachorro. Pô, não trouxeram meu cachorro para me dar presente, sacanagem", respondeu Romero, arrancando muitas risadas de quem ouviu.

A mulher de Luciano, aliás, foi uma das grávidas presentes ao evento, assim como a de Uendel. "Caramba, o Luciano já fez um?", comentou Romero, antes de se dirigir aos vestiários, novamente bem-humorado. Outro que marcou presença foi o pai de Elias, Eliseu Trindade, bastante cumprimentado pelos outros atletas.

A atração com a bola no pé foi Davi, filho de Elias, que deu um "rolinho" no filho de Giovanni Augusto. Ao mesmo tempo, os dois filhos do volante Cristian faziam uma disputa razoavelmente desleal pela bola, dada a diferença de tamanho entre os dois. Não à toa, o mais velho aplicou três chapéus em sequência no irmão antes de ser chamado para a foto com todos os familiares, que encerrou a "resenha" da manhã.

Deixe seu comentário