Fausto Vera comemora semana de treinos no Corinthians: "Muito produtiva" - Gazeta Esportiva
Fausto Vera comemora semana de treinos no Corinthians: "Muito produtiva"

Fausto Vera comemora semana de treinos no Corinthians: "Muito produtiva"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2022 às 21:47

São Paulo, SP

O meio-campista Fausto Vera, um dos destaques do Corinthians sob comando de Vítor Pereira, enalteceu a preparação que está sendo realizada nos últimos dias para o próximo confronto da equipe, nesta quarta-feira, diante do Atlético-GO.

"Uma semana muito produtiva com todo o grupo, pudemos treinar bastante, então chegaremos preparados para a partida de quarta. Estou muito feliz, são partidas muito importantes. Vamos tratar de pensar em vencer", falou o argentino em vídeo divulgado pelo clube.

"Hoje, muita chuva. Pudemos fazer com que tudo fosse bem, colocamos muita intensidade e, agora, é descansar e pensar no próximo jogo", complementou.



O último compromisso do Corinthians foi há quase dez dias, na derrota para o América-MG por 1 a 0. O elenco ganhou três dias de folga e desde a última quinta-feira está se preparando para enfrentar o Dragão.

Nesta segunda, as atividades foram iniciadas debaixo de muita chuva, no CT Dr. Joaquim Grava. Vítor Pereira priorizou um exercício tático em campo reduzido.

Corinthians e Atlético-GO se reencontram nesta quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. As equipes se reencontram recentemente, quando o Alvinegro eliminou o adversário nas quartas de final da Copa do Brasil.


Conteúdo Patrocinado