Gazeta Esportiva

Fausto enaltece vitória do Corinthians no Brasileirão e vê jogos como preparação para enfrentar o Flamengo

Marina Bufon - São Paulo,SP

29/09/22 | 21:00

Fausto Vera, titular na vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira, acredita que o time não fez uma boa partida, mas que nem sempre o resultado irá condizer com a atuação.

“Não fizemos uma partida como vínhamos fazendo, há coisas a melhorar. O importante foi sair com a vitória. Temos partidas que jogamos bem e não ganhamos, e partidas que não jogamos bem e ganhamos”, disse o argentino na zona mista após o triunfo.

Fausto atuou por 72 minutos contra o Dragão, com quase 96% de acerto no passe e duas finalizações a gol, ambas para fora, com perigo, no final do primeiro tempo.

Apesar da característica de chutar de longa distância, ele ainda não marcou a camisa do Timão - pelo Argentinos Juniors, seu clube anterior, foram nove gols em 75 partidas.


Depois do triunfo sobre o Atlético, o Corinthians volta a campo já neste sábado para enfrentar o Cuiabá, também na Neo Química Arena, pela 29ª rodada. Depois, joga contra Juventude e Athletico-PR, para, então, voltar suas atenções à primeira final da Copa do Brasil.

O Alvinegro recebe o Flamengo no dia 12 de outubro e vai até o Maracanã uma semana depois para definir o grande campeão. Por isso, os jogos do Brasileirão também servem de preparação.

“Neste clube, todas as partidas são importantes, temos que ganhar sempre. E passo a passo, essas partidas também servem como preparação para chegar da melhor maneira possível na final”, finalizou.

Deixe seu comentário