Fagner vê revés para Flamengo como "normal" e fala em cabeça erguida - Gazeta Esportiva
Fagner vê revés para Flamengo como "normal" e fala em cabeça erguida

Fagner vê revés para Flamengo como "normal" e fala em cabeça erguida

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2019 às 23:39

São Paulo, SP

Lateral direito completou 300 jogos com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


De acordo com lateral direito Fagner, a derrota do Corinthians para o Flamengo, por 1 a 0, foi normal. Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputada nesta quarta-feira na Arena de Itaquera, o Timão até tentou propor o jogo, mas acabou levando o gol em uma jogada de contra-ataque dos cariocas.

"Vejo como um resultado normal, são duas grandes equipes. Sabemos da qualidade, é um jogo muito grande. Sabemos que qualquer detalhe pode definir o jogo, assim como eles tiveram oportunidades, nós também tivemos. Infelizmente não conseguimos fazer o gol e sair com o resultado que queríamos", falou o defensor ao SporTV.




O lateral corintiano viu o detalhe como fator fundamental para o revés dos comandados de Fábio Carille. Segundo Fagner, o time paulista sabia das características de Willian Arão, autor do gol do Flamengo, mas não conseguiu impedir a jogada que levou ao tento.

"É um detalhe, coisa que a gente tem que se atentar bastante. A gente sabia da qualidade, sabia que o (Willian) Arão pisava bastante na área. Em uma jogada que eles conseguiram fazer bem, em um belo passe do Bruno (Henrique), fizeram o gol", completou, antes de já projetar o duelo de volta.

Veja também: Corinthians homenageia Fagner pelos 300 jogos com o clube

"Saímos de cabeça erguida. Tentamos, criamos situações de perigo também. Temos mais 90 minutos para resolver fora de casa", finalizou.

Conteúdo Patrocinado