Fagner se recupera e treina normalmente com elenco do Corinthians nesta segunda - Gazeta Esportiva
Fagner se recupera e treina normalmente com elenco do Corinthians nesta segunda

Fagner se recupera e treina normalmente com elenco do Corinthians nesta segunda

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2022 às 14:28

São Paulo, SP

O Corinthians deu continuidade à sua preparação para o jogo contra o São Bernardo, que acontecerá na quarta-feira, na Neo Química Arena, na manhã desta segunda. A novidade foi a presença do lateral-direito Fagner, que se recuperou das dores no músculo posterior da coxa direita e participou de toda a atividade do dia com o grupo.

O jogador precisou ser substituído no segundo tempo do duelo contra o Mirassol, na última quinta, e, desde então, foi reavaliado e vinha fazendo trabalhos à parte com o a equipe de fisioterapia. Nesta segunda, porém, ele já foi liberado.




Em relação às atividades, os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, foram ao Campo 4, onde o técnico interino Fernando Lázaro comandou um enfrentamento tático em espaço reduzido. Na última parte, os jogadores praticaram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para repetições de cobranças de pênaltis e outros complementos com a comissão técnica.

O elenco volta aos gramados nesta terça, no período da tarde, para finalizar a preparação do duelo contra o São Bernardo. A partida será nesta quarta, às 21h30, na Neo Química Arena. O Corinthians é o líder do grupo A, com dez pontos, à frente de Água Santa (sete), Guarani (sete) e Inter de Limeira (seis).

Conteúdo Patrocinado