Fagner fará estreia sob o comando de Coelho, antigo companheiro de time - Gazeta Esportiva
Fagner fará estreia sob o comando de Coelho, antigo companheiro de time

Fagner fará estreia sob o comando de Coelho, antigo companheiro de time

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

16/11/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Fagner, enfim, voltará ao time do Corinthians neste domingo, contra o Internacional, em Itaquera. Recuperado de dores na coxa que o tirou das últimas duas rodadas, o lateral-direito terá a experiência de ser comandado por um treinador que chegou a ser seu companheiro de time, há 13 anos.

Dyego Coelho era lateral-direito do Corinthians em 2006, quando Fagner havia acabado de ser promovido para o profissional. Hoje absoluto no setor, o camisa 23 do Timão relembrou algumas histórias que compartilhou com o agora treinador da equipe.

“Me lembro quando subi para o profissional. Na segunda semana de treinos, fomos treinar faltas. Depois que ele fez uma porrada de gols, eu desisti, pensei comigo ‘melhor eu parar para não passar vergonha”, afirmou Fagner, bem-humorado.




“O Coelho foi excelente lateral, batia muito bem na bola. Agora, pode acrescentar muito para mim e outros laterais do elenco. Espero contribuir para que ele tenha o sucesso que merece”, completou o lateral-direito corintiano.

Empatado com o Internacional em número de pontos (49), mas atrás por ter menos vitórias (14 contra 12), o Corinthians precisa de um triunfo simples para voltar à zona de classificação da Copa Libertadores. Reforçado por Fagner e Cássio, outro jogador que se recuperou de lesão nesta semana, Dyego Coelho terá seu primeiro grande teste dentro de casa, embora o Fortaleza tenha dificultado bastante a vida do Corinthians na casa alvinegra.

Corinthians e Internacional entram em campo neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Corinthians, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado