Fagner reclama de demora do VAR, mas destaca atuação do Corinthians - Gazeta Esportiva
Fagner reclama de demora do VAR, mas destaca atuação do Corinthians

Fagner reclama de demora do VAR, mas destaca atuação do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2019 às 18:18 • Atualizado: 21/07/2019 às 18:22

São Paulo, SP

Corinthians e Flamengo ficaram em um empate por 1 a 1, na Arena Corinthians, neste domingo. O Timão largou na frente, com um pênalti convertido por Clayson, mas o Mengão empatou no final, com um gol de Gabigol, que foi revisado por um longo tempo pelo VAR. O lateral-direito Fagner criticou a demora para que uma decisão fosse tomada.




Para o camisa 23, o tempo excessivo de revisão atrapalha o andamento do jogo. Além da reclamação, Fagner destacou a atuação do Corinthians contra uma das principais equipes do futebol brasileiro.

"É destacar a atuação. Foi contra uma equipe que provavelmente vai brigar lá em cima. Lance difícil, mas tem que ser mais rápido, você fica muito tempo parado. VAR no pênalti, no gol do Flamengo, na expulsão e a gente não sabe se o acréscimo foi pouco", afirmou Fagner.



Clayson, autor do gol do Corinthians, lamentou o empate cedido no fim da partida, afirmando que o Timão foi superior na etapa complementar.

"Foi um balde de água fira, a gente estava melhor no segundo tempo. Jogo grande é assim. Cássio fez uma grande defesa, infelizmente sobrou para o Gabigol na mesma linha", disse Clayson.

Conteúdo Patrocinado