Fagner faz treinos na academia e segue como dúvida para o Majestoso; elenco se reapresenta nesta sexta - Gazeta Esportiva
Fagner faz treinos na academia e segue como dúvida para o Majestoso; elenco se reapresenta nesta sexta

Fagner faz treinos na academia e segue como dúvida para o Majestoso; elenco se reapresenta nesta sexta

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

19/05/2022 às 15:32

São Paulo, SP

Os atletas do Corinthians que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física se apresentaram nesta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, para dar sequência aos seus processos.

Já o restante dos atletas, conforme apurado pela Gazeta Esportiva, foi liberado para realizar a recuperação em casa e se reapresenta nesta sexta-feira, no período da manhã, para dar continuidade à preparação para o clássico contra o São Paulo. O time vem de dois empates fora de casa, contra o Internacional (2 a 2) e o Boca Juniors (1 a 1).

O destaque fica por conta do lateral-direito Fagner, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Ele realizou treinos na Academia e no Laboratório R9, ou seja, o jogador ainda não foi ao gramado desde que se lesionou, sendo ainda dúvida para o Majestoso.




Fagner está fora desde a partida contra o Deportivo Cali, quando sofreu a entorse, e ficou de fora dos últimos quatro compromissos do Timão, contra Bragantino, Portuguesa-RJ, Internacional e Boca Juniors.

O outro lateral-direito João Pedro, com desconforto na coxa direita, trabalhou na fisioterapia e também na Academia. Já o goleiro Cássio, que concederá uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, fez um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Nesta sexta, no período da manhã, o elenco se reapresenta para dar sequência nos treinamentos visando o clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado