Fagner comemora triunfo em "confronto direto" e projeta duelo com o Fluminense - Gazeta Esportiva
Fagner comemora triunfo em "confronto direto" e projeta duelo com o Fluminense

Fagner comemora triunfo em "confronto direto" e projeta duelo com o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2019 às 19:52 • Atualizado: 17/08/2019 às 19:56

São Paulo, SP

Corinthians derrotou o Botafogo na Arena de Itaquera (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo neste sábado (17), na Arena de Itaquera, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, comemorou o triunfo contra um candidato direto por uma posição no G4 do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos também enalteceu a atuação do Timão no confronto.

"A gente sabia que os três pontos eram importantes. O Botafogo estava dois pontos atrás da gente, então era um confronto direto. Nós sabíamos da importância da vitória, que nos daria condição de subir mais na tabela. Ficamos felizes por termos conseguido um bom resultado e jogado bem, sem dar muitas chances ao adversário. Agora é dar continuidade", declarou o lateral corintiano em entrevista ao canal Premiere.



Fagner ainda projetou o duelo contra o Fluminense, marcado para a próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. "Agora é virar a chave e descansar bem. Sabemos que vai ser um jogo duro, difícil, contra uma equipe que gosta de ter a bola e jogar. Então precisamos estar 100% para podermos fazer um grande jogo físico e técnico", completou.

Ocupando a quinta colocação no Brasileirão, com 27 pontos conquistados, o Timão volta a campo pela competição no próximo domingo (25), às 19h (de Brasília). O clube alvinegro vai a Florianópolis para enfrentar o lanterna Avaí, no Estádio da Ressacada.




 

Conteúdo Patrocinado