Gazeta Esportiva

Fábio Santos projeta jogo entre Corinthians e América-MG: “Oportunidade maravilhosa”

Corinthians

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O lateral esquerdo Fábio Santos projetou a partida entre Corinthians e América-MG, que será disputada neste sábado, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O experiente defensor classificou o jogo como uma “oportunidade maravilhosa” para a equipe seguir pontuando no Brasileirão.

“Passamos por momentos complicados, sabemos o quanto sofremos nesse período, agora é aproveitar essas vitórias, esse bom momento. Sabemos que temos que melhorar no Brasileirão e temos uma oportunidade maravilhosa agora contra o América”, disse Fábio à Corinthians TV. O Timão vinha de uma sequência de oito jogos sem vencer até o triunfo contra o Fluminense, na última rodada do Brasileirão.

O lateral do Corinthians falou também da importância de manter esse momento positivo para os próximos jogos. “Confiança você não pode deixar escapar, estamos retomando agora, os resultados mostram isso. É importante aproveitar esse momento para continuar subindo cada vez mais”, finalizou Fábio Santos. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo vem de uma classificação para as quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Atlético-MG por 2 a 0, na Neo Química Arena.

Corinthians e América-MG se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Timão se encontra na 14ª posição do Campeonato Brasileiro com oito pontos, enquanto o Coelho está na penúltima colocação, com apenas quatro unidades.

Exit mobile version