Fábio Santos considera atual temporada no Corinthians uma das melhores da carreira - Gazeta Esportiva
Fábio Santos considera atual temporada no Corinthians uma das melhores da carreira

Fábio Santos considera atual temporada no Corinthians uma das melhores da carreira

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

07/10/2022 às 21:00

São Paulo, SP

Aos 37 anos, o lateral esquerdo Fábio Santos é o jogador mais experiente do elenco do Corinthians. Com uma vasta carreira e, inclusive, em sua segunda passagem pelo clube, ele considera que 2022 tem sido uma de suas melhores temporadas.

"Toda vez que eu entro, eu procuro ajudar da melhor forma possível. Mesmo quando não estou jogando, estou sempre à disposição, em treinamentos, jogos. Acredito que venho fazendo uma temporada boa sim, mas se não conquistar (o título da Copa do Brasil) e uma vaga para a Libertadores pelo Brasileirão, tudo vai por água abaixo", iniciou o defensor.

"Tomara que possa fazer as duas coisas, mas essa temporada tem sido uma das melhores da minha carreira", complementou.




O Timão está, atualmente, no G4 do Campeonato Brasileiro e também na final da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Flamengo, já a partir da próxima quarta-feira. Neste sábado, porém, a equipe enfrenta o Athletico-PR pela 31ª rodada do nacional, em briga direta pelas primeiras posições.

Fábio Santos tem revezado com Lucas Piton na lateral e, também por isso, tem conseguido realizar grandes jogos na atual temporada. São 34 partidas disputadas, com cinco gols marcados, quatro deles de pênalti.

O jogador está praticamente de contrato renovado com o Corinthians. O vínculo atual é até o final de 2022, mas tanto ele quanto a diretoria assinarão por mais um ano, ao menos.

VEJA MAIS:

Fábio Santos reconhece erros em jogos recentes e "dependência" da Arena
Corinthians não irá ao mercado até as finais da Copa do Brasil; entenda
Clube suspende 400 perfis do Fiel Torcedor em ação contra cambistas 

O Corinthians entra em campo neste sábado para enfrentar o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão, às 21h (de Brasília). Depois, na quarta, recebe o Flamengo, na primeira final da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado