Ex-Corinthians, Willian marca seu primeiro gol pelo Fulham no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, Willian marca seu primeiro gol pelo Fulham no Campeonato Inglês

Ex-Corinthians, Willian marca seu primeiro gol pelo Fulham no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2022 às 21:00

São Paulo, SP

O meia-atacante Willian, que deixou o Corinthians em agosto passado, finalmente conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Fulham, clube de Londres que o contratou em setembro para a disputa do Campeonato Inglês. neste domingo, pela 13ª rodada, o experiente jogador ajudou o seu time na vitória por 3 a 2 sobre o Leeds United, em Leeds.

Com o gol marcado, vários torcedores do Corinthians se manifestaram nas redes sociais. Alguns ironizaram que o jogador já tem a mesma quantidade de gols que teve na sua segunda passagem pelo Timão - um em cobrança de pênalti contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Outros sem entender porque o atleta joga bem na Inglaterra e não atuou bem no Brasil.




O jogo deste domingo foi marcante para Willian também porque ele igualou o volante Fernandinho, atualmente no Athletico-PR e ex-Manchester City, como o brasileiro com mais jogos pela Premier League: 264.

Com a vitória sobre o Leeds United, o Fulham foi aos 18 pontos na tabela de classificação, se aproximando dos primeiros colocados do Campeonato Inglês. Está na sétima colocação.

Conteúdo Patrocinado