Everaldo é a novidade na reapresentação do Corinthians após goleada - Gazeta Esportiva
Everaldo é a novidade na reapresentação do Corinthians após goleada

Everaldo é a novidade na reapresentação do Corinthians após goleada

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

24/01/2020 às 16:48

São Paulo, SP

Everaldo está mais próximo de reforçar o grupo de Tiago Nunes no Corinthians para a temporada 2020. Na tarde desta sexta-feira, o atacante voltou a trabalhar com bola ao lado de seus companheiros e, aparentemente, deixou de vez a fase de transição.

Everaldo não joga desde o empate do Corinthians com o Avaí, na Ressacada (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Desde agosto do ano passado o jogador não entra em campo Primeiro, Everaldo teve de passar por uma cirurgia no púbis, depois precisou fazer um longo trabalho de fortalecimento muscular.

Para o duelo contra o Mirassol, domingo, Everaldo dificilmente será opção. Mas, a partir do desafio seguinte, contra a Ponte Preta, a esperança de ao menos voltar a ser relacionado é maior.

No mais, o trabalho desta sexta teve o famoso regenerativo aos titulares. Como não pôde participar da estreia no Campeonato Paulista por ainda não estar com a inscrição regularizado, Cantillo trabalhou normalmente no gramado.

O lateral-direito Michel Macedo fez uma atividade à parte. O jogador se recupera de uma lesão na coxa e só deve voltar no fim de fevereiro.

Tiago Nunes deve definir a equipe que enfrentará o Mirassol no treino desse sábado, de manhã, antes da viagem ao interior paulista.




 

Conteúdo Patrocinado