Estatísticas mostram Atlético-GO bem superior ao Corinthians em Itaquera

Tiago Salazar - São Paulo,SP

01-10-2020 07:00:50

Números estatísticos muitas vezes não são determinantes, mas, de fato, são importantes para uma análise e devem ser levados em consideração, principalmente depois de uma partida que terminou com o empate sem gols.

No caso do duelo na Neo Química Arena, na noite da última quarta-feira, o quadro de comparativo deixa evidente como o Corinthians sofreu diante do Atlético-GO, apesar de jogar como mandante, em Itaquera.


Posse de bola, finalizações, finalizações no gol, chute de fora da área, desarmes, interceptações, escanteios, disputas aéreas e duelos individuais ganhos: o Dragão foi melhor em todos estes quesitos listados ao fim de quase 100 minutos de confronto.

Por outro lado, o time de Dyego Coelho teve números superiores naquelas estatísticas que não trazem qualquer vantagem, como: defesas do goleiro, impedimento, faltas e cartões amarelos.

É verdade que Jean fez duas boas intervenções em conclusões de Jô e Otero. Mas, Cássio teve mais trabalho, e ainda viu a bola explodir no seu travessão e Danilo Avelar salvar um gol em cima da linha.

Veja as estatísticas de Corinthians x Atlético-GO:

Posse de bola (47% x 53%)
Finalizações (12 x 17)
Finalizações no gol (4 x 6)
Chutes de fora (2 x 10)
Duelos ganhos (43 x 53)
Desarmes (11 x 13)
Interceptações (10 x 12)
Disputas aéreas vencidas (13 x 16)
Escanteio (4 x 7)
Defesas do goleiro (5 x 4)
Impedimento (4 x 2)
Faltas (18 x 12)
Cartões (2 x 0)

*Fonte: SofaScore

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário