Entenda por que Matheus Jesus ainda não foi anunciado pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Entenda por que Matheus Jesus ainda não foi anunciado pelo Corinthians

Entenda por que Matheus Jesus ainda não foi anunciado pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/05/2019 às 05:00

São Paulo, SP

Matheus Jesus foi destaque pelo Oeste no Campeonato Paulista (Foto: Divulgação)


Matheus Jesus está muito próximo de ser confirmado como reforço do Corinthians, mas a demora para concretização do negócio está gerando certo incômodo e até mesmo receio em parte da torcida.

A Gazeta Esportiva apurou que já não há qualquer pendência nas tratativas. Serão dois anos de vínculo, a princípio, com salários, metas e multa estabelecidas e de consenso das partes.

Há 20 dias, o jogador foi aprovado nos exames médicos realizados na clínica do Doutor Joaquim Grava, consultor médico corintiano. Está tudo ‘ok’ com o atleta.




Enfim, falta apenas a assinatura do contrato. O impeditivo se dá pela burocracia. Matheus Jesus pertence ao Estoril, de Portugal, e tem contrato de empréstimo com o Oeste até dezembro de 2019.

Sanada essa questão protocolar, o Corinthians formalizará o reforço. O plano é que tudo esteja definido e confirmado até a semana que vem, mas o clube não descarta resolver as pendências entre os advogados até o fim de semana.

Matheus Jesus anotou cinco gols na disputa da fase de classificação do Paulista, fazendo mais um durante a disputa do Troféu do Interior. Paulinho, por sua vez, balançou a rede em oito oportunidades na edição 2010, quando havia 19 rodadas antes do mata-mata. Nesta edição foram apenas 12 partidas precedendo os duelos eliminatórios.

Conteúdo Patrocinado