Matheus Davó, do Corinthians, recebe proposta da Rússia - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Corinthians, Matheus Davó recebe proposta do futebol russo

Emprestado pelo Corinthians, Matheus Davó recebe proposta do futebol russo

Gazeta Esportiva

Por Vinícius Gobatto

18/08/2022 às 14:52

São Paulo, SP

Emprestado pelo Corinthians ao Bahia, Matheus Davó recebeu uma proposta do futebol russo. O jovem atacante, de 23 anos, vem sendo um dos destaques da equipe de Salvador no Brasileirão Série B. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.



O clube russo e os valores envolvidos, no entanto, não foram revelados. Apesar disso, a reportagem apurou que a equipe europeia e o Timão já estão conversando acerca das tratativas. Com isso, o Tricolor de Aço aguarda um eventual desfecho para saber o que fará com o jogador.

Revelado no Guarani, Davó foi contratado pelo Corinthians em 2020, anotando dois gols em sete partidas. Após perder espaço, ele acabou emprestado ao Bugre e, também em 2021, ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos.




Já nesta temporada, Matheus atuou pelo São Bernardo, por empréstimo, durante o Campeonato Paulista. Vinculado ao Corinthians até o fim de 2023, ele vem sendo um dos destaques do Bahia na Série B: disputou 28 jogos, marcou nove gols e deu três assistências, incluindo a Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado